É cada vez mais difícil encontrar um companheiro no mundo gay
Atualmente, os relacionamentos tanto heterossexuais, quanto homossexuais, são baseados em:
1) Beleza e jovialidade
Ilusão: Se você não for novo (a) e bonito (a), você não é ninguém!
Realidade: A aparência física nos moldes sarados (as) e jovem têm mais valor e importância do que o caráter e as virtudes da pessoa!
2) Sexo
Ilusão: No início da conversa depois do "olá", as mulheres ouvem “vamos para o motel?” e os gays já querem saber se você é ativo ou passivo.
Realidade: A maioria só quer curtição, promiscuidade e nada de compromisso. Vale mais uma f*** fácil que uma relação séria com sentimento verdadeiro!
3) Compromisso
Ilusão: Muitos acham que ter uma relação séria é algo impossível!
Realidade: É muito difícil encontrar alguém que ame de verdade e esteja disposto a lutar um pelo outro. Quando um casal começa a se conhecer, ninguém quer saber mais de construir um lar!
4) Ostentação
Ilusão: Precisam ostentar nas redes sociais postando fotos de baladas, festas, farras com roupas de marca, iPhone, etc. para ficar famoso e ser reconhecido. Vejo rapazes que são pais, e não pagam pensão, ostentando em noitadas.
Realidade: Cada um gasta o seu dinheiro como quer, mas é melhor se qualificar profissionalmente e ser independentes do quer viver de farras e fantasias. A idade chega rápido e a vida cobra caro!
5) O valor das pessoas
Ilusão: Se não tiver dinheiro, carro, moto e status, você não vale absolutamente nada.
Realidade: O que importa é o que se tem e não o que é!
6) Amizades
Ilusão: As amizades se baseiam apenas no interesse!
Realidade: Você só presta enquanto traz algum benefício para os "aproveitadores", quando isso acaba, a amizade é desfeita com direito a bloqueio!
7) Aplicativos de mensagens
Ilusão: As pessoas são iludidas diariamente com um “oi gato (a) saudade de você, vamos se ver hoje?”.
Realidade: Esta mesma mensagem foi encaminhada para metade da lista de contatos do telefone!
Conclusão:
A internet tornou o sexo muito fácil. Hoje, as pessoas só querem fazer de nós um objeto sexual ou uma mercadoria. O romance e o amor parecem estar no fim. O mundo é repleto de fantasias, futilidades, banalização, armadilhas e enganos!
Caberá a você seguir ou não estes modismos!
Comentários
Postar um comentário