Para quem acredita em anjos, milagres e socorro vindo de Deus, hoje aconteceu uma coisa muito linda comigo e gostaria de compartilhar com vocês.
Às 16h16 do dia de hoje, recebi uma ligação muito triste. Um assunto complicado, pendente, que infelizmente não consegui resolver porque ou continuo cuidando da minha mãe, ou volto meus esforços para resolver este problema. Informei à pessoa do outro lado da linha que infelizmente eu não consegui "um determinado papel" que seria muito importante para solução desta questão. A pessoa, muito prestativa, já havia feito tudo o que podia ao seu alcance para me ajudar, mas, infelizmente estava sofrendo pressão de seus superiores para dar um ponto final nesta questão. Sendo assim, informei a ela que tomasse às devidas providências então, pois eu não iria abandonar minha mãe e, tendo eu que escolher, optei pela mamãe, e que portanto, tomasse às devidas providências legais relativas à situação. Diante disto, eu ficaria numa situação muito, mas muito mesmo, delicada, causando complicações futuras para mim. Agradeci, desliguei o telefone e, com o telefone nas mãos, sentei-me no quintal chorar, pois estava muito triste. Pedi a Deus naquele momento socorro e que Nosso Senhor enviasse um anjo para me ajudar, pois não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Deus é maravilhoso amigos. Eu creio.
No mesmo instante, ouvi que parou em frente a minha casa um carro. Nossa fé é uma arma poderosa. Olhei por baixo na pequena fresta entre o chão e o portão e vi dois pés, se aproximando para chamar. Só pude ver que eram sapatos femininos, de cor dourada, e que esta pessoa estava vestindo calças brancas. Como o portão é fechado, vi somente isto. Era o que eu tinha que ver. Levantei-me da cadeira e fui até o portão ver quem era. Em questão de segundos, meu coração alegrou-se e passou pela minha cabeça que poderia ser um anjo, com vestes brancas e calçados como de ouro. Logicamente era um humano né amigos, não pensem que estou ficando louco da cabeça. Mas, naquele momento, ao abrir o portão, era uma amiga minha, que passou por aqui fazer uma visita. Ao ver-me triste, perguntou o que estava acontecendo. Relatei o fato a ela tristemente. Deus mandou ela aqui, na forma humana, pois partiu dela o socorro naquela hora para resolver aquela situação, pois a burocracia que eu não consegui enfrentar, naquele momento, calçada com sapatos dourados e calças brancas, ela tornou-se o anjo que pedi ao Senhor que me enviasse. E assim dormirei na paz, feliz, dividindo com vocês este fato que para alguns pode ser coisa tola, mas para mim foi como se tirasse um fardo imenso que eu não estava conseguindo carregar. Optando por mamãe, recebi, creio eu, das mãos de Deus a providência. Uma ótima noite a todos. Fiquem com Deus.
Comentários
Postar um comentário